O Gira Oil voltou! Garanta já o seu ✨ | Nas compras acima de R$500 Frete grátis! O Gira Oil voltou! Garanta já o seu ✨ | Nas compras acima de R$500 Frete grátis! O Gira Oil voltou! Garanta já o seu ✨ | Nas compras acima de R$500 Frete grátis! O Gira Oil voltou! Garanta já o seu ✨ | Nas compras acima de R$500 Frete grátis! O Gira Oil voltou! Garanta já o seu ✨ | Nas compras acima de R$500 Frete grátis! O Gira Oil voltou! Garanta já o seu ✨ | Nas compras acima de R$500 Frete grátis! O Gira Oil voltou! Garanta já o seu ✨ | Nas compras acima de R$500 Frete grátis! O Gira Oil voltou! Garanta já o seu ✨ | Nas compras acima de R$500 Frete grátis! O Gira Oil voltou! Garanta já o seu ✨ | Nas compras acima de R$500 Frete grátis! O Gira Oil voltou! Garanta já o seu ✨ | Nas compras acima de R$500 Frete grátis! O Gira Oil voltou! Garanta já o seu ✨ | Nas compras acima de R$500 Frete grátis! O Gira Oil voltou! Garanta já o seu ✨ | Nas compras acima de R$500 Frete grátis! O Gira Oil voltou! Garanta já o seu ✨ | Nas compras acima de R$500 Frete grátis! O Gira Oil voltou! Garanta já o seu ✨ | Nas compras acima de R$500 Frete grátis! O Gira Oil voltou! Garanta já o seu ✨ | Nas compras acima de R$500 Frete grátis! O Gira Oil voltou! Garanta já o seu ✨ | Nas compras acima de R$500 Frete grátis!

Política de Trocas e Devoluções – Uze Nails

Na Uze Nails, nossa missão é proporcionar uma experiência impecável desde o clique no site até o uso dos nossos produtos. Sabemos que imprevistos podem acontecer, por isso, criamos esta política com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC), com linguagem clara e transparente para garantir a sua segurança, comodidade e confiança.


🔁 Trocas por arrependimento ou preferência pessoal

✅ Primeira troca gratuita – até 7 dias após o recebimento

Você tem o direito de solicitar a troca gratuita de qualquer produto dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, sem custo de frete.

Condições para realizar a troca gratuita:

Atenção: A Uze Nails cobre o frete de devolução e o frete de reenvio apenas na primeira troca solicitada dentro do prazo.


🚚 Trocas após 7 dias – com frete por conta do cliente

Ainda que o prazo legal de 7 dias tenha passado, você pode solicitar a troca por preferência pessoal (cor, modelo, etc.) em até 30 dias corridos após o recebimento, desde que o item esteja sem uso e com a embalagem original.

Nesses casos:


🚫 Produtos que não podem ser trocados

Por motivos de segurança, higiene e integridade dos produtos, não realizamos trocas nos seguintes casos:

📝 Base legal: conforme Art. 18, §6º do CDC, itens de uso pessoal e que não podem ser reutilizados após abertura estão isentos da obrigatoriedade de troca.


⚠️ Troca por defeito de fabricação ou erro no envio

Se o produto apresentar defeito de fabricação ou tiver sido enviado de forma incorreta, faremos a troca sem custo para você, mesmo após os 7 dias iniciais. O prazo para solicitação nesses casos é de até 90 dias corridos, conforme o CDC.

Etapas para solicitar a troca:

  1. Envie uma solicitação pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (91) 99220-0598 com o assunto:
    👉 “Troca por Defeito - Pedido #XXXXXX”.

  2. Anexe obrigatoriamente:

    • Fotos do produto evidenciando o defeito;

    • Um vídeo curto (sem cortes) mostrando o problema de forma clara;

    • Dados do pedido e descrição do ocorrido.

  3. Após análise e aprovação, enviaremos uma etiqueta de postagem reversa (frete pago pela Uze Nails) para você nos devolver o item.

  4. O envio do novo produto será feito após o recebimento e conferência técnica do item devolvido, garantindo a rastreabilidade e qualidade do processo.


📦 Como iniciar uma solicitação de troca?

Entre em contato com nosso SAC por um dos canais abaixo:

Nos envie:

Nosso time retornará em até 2 dias úteis com as instruções e próximos passos.


⚠️ Informações adicionais

 

Durante períodos promocionais, eventos sazonais ou datas comemorativas, como Black Friday ou Natal, é possível que os prazos de logística se estendam. Os Correios e transportadoras podem levar até 5 dias úteis extras para concluir entregas, coletas ou trocas. Contamos com sua compreensão nesses períodos.